Coberturas Especiais



O grupo 3 foi o vencedor da Madrugada Criativa 2014. A equipe criou e apresentou o partido “Visão Coletiva”, com o slogan: "as suas ideias são as nossas". Cada um dos 5 grupos teve 10 minutos para a apresentar a identidade visual, a ideologia, o vídeo da campanha eleitoral de TV do candidato à presidência e o projeto de propaganda política de rua e mídias sociais.

Leia mais: Grupo 3 vence Madrugada Criativa

Confira os trabalhos feitos pelos alunos do Curso de Jornalismo da ESPM-Sul:

Começo da Madrugada Criativa



Briefing do cliente

Pedido do cliente

 


Antes da revelação do cliente e do briefing os alunos presentes no auditório do prédio C, sexto andar da ESPM-Sul, aguardavam ansiosos. Era difícil disfarçar o nervosismo.

Leia mais:Apresentação do briefing gera expectativa nos alunos


É a primeira vez que as equipes precisam criar identidade visual, nome, posicionamento do cliente, vídeo e foto. Segundo Rogério Abreu, um dos professores que integram a comissão avaliadora, a escolha do tema teve o intuito de, além de aproveitar o gancho das eleições, promover uma experimentação. “A gente tinha quatro ideias, uma delas era atrelar a Madrugada Criativa com as eleições, que foi a que ficou. Tudo precisa ser feito em pouquíssimo tempo, uma vivência que não existe em sala de aula, porque os alunos têm muito tempo para elaborar os trabalhos", explica.

Leia mais:Madrugada Criativa deste ano é um dos maiores desafios de todas as edições


Foi dada a largada para a 9ª edição da Madrugada Criativa que, este ano, trouxe o clima das eleições para dentro do campus da ESPM sul. O cliente é o ex-aluno de Publicidade e Propaganda, Daniel Foscarini, que hoje é proprietário da Agência Condão.

Leia mais:Madrugada Criativa começa com revelação do cliente

Sub-categorias

Noite de Prêmios ESPM
Cobertura do Fórum da Liberdade
Cobertura do Mundial de Atletismo Master realizado em Porto Alegre em 2013

Notícias sobre a Feira do Livro

Cobertura do Youpix

Cobertura do 2º Simpósio Nacional de Rádio
Topo