Mistério revelado. O clima de festa anos 80, ao som dos DJs e das playlists criadas pelos alunos para o Spotifight, trouxe a casa noturna Pixy Club como cliente da X Madrugada Criativa


O Diretor de Marketing, Giovani Anesi, e a Organizadora de Eventos, Brunna Fraga, apresentaram o briefing aos alunos. “Criar uma festa temática que retrate o mundo da Pixylândia”. A ideia segue o conceito da casa que realiza festas temáticas com conteúdo cultural. Os alunos devem seguir uma série de requisitos passados pelo cliente, entre eles, criar um press kit que possa ser levado por um motoboy. O projeto deve ser apresentado de uma forma lúdica que todo mundo entenda, contendo algum apelo cultural e luxuoso. “Se der tudo certo a gente tem total intenção de usar a festa e dizer que foi uma parceria com os alunos da ESPM e convida-los a irem lá”, anuncia Brunna. Além disso, a Pixy Club irá receber a festa do Anuário da Escola.

Acompanhe a cobertura da HUBNews:

Topo