A décima edição da Madrugada Criativa contou com cinco padrinhos, todos ex-alunos da ESPM-Sul.

O primeiro grupo foi apadrinhado por Natália Porto. Formada no curso de Publicidade e Propaganda no segundo semestre de 2014. Ela disse estar bastante animada para ver os alunos criando nesse ambiente. Natália contou que participou de edições passadas da Madrugada Criativa auxiliando na organização junto a Co.De, mas nesta posição de mercado será uma experiência completamente diferente. “Amei receber o convite e sempre terei o maior prazer em voltar aqui. Estou muito animada para ver como será a articulação com esse tema 80’s”, declarou a ex-aluna sobre sua expectativa para a noite.

Padrinho do segundo grupo, Carlo Barros, se formou no final de 2014 no curso de Publicidade e Propaganda. Ele contou que nunca participou do evento quando era aluno da Escola, mas que a expectativa é grande em voltar, agora como padrinho, e acompanhar os alunos novos que vão compor o mercado em breve. “Achei interessantíssimo a proposta do tema ligado a música. É diferente de todas as outras edições”, comentou o padrinho.

Katherine Richinitti, ex-aluna da ESPM-Sul, formada em Publicidade e Propaganda já participou de três edições da Madrugada Criativa das quais ela já ganhou duas. Agora, na décima edição, Katherine é madrinha do grupo 3. Após o cliente ser revelado e exposto quais são os requisitos para a campanha, ela assumiu estar um pouco preocupada com o tempo para conseguir resolver todos eles. “Meu Deus, difícil vai ser fazer tudo até às 6h”, exclamou.

Padrinho do grupo 4, Marcelo Coelho, se formou em Design no ano de 2013. “É bacana conhecer quem vai se formar e poder retribuir o que a faculdade me ofereceu”, relatou o padrinho sobre o sentimento de voltar à Escola, não mais na posição de aluno. Ele completou dizendo acreditar que o briefing renderá bons resultados, pois dá bastante evasão para ideias criativas.
Topo