Na sexta-feira, dia 5 de outubro, aconteceu a Madrugada Criativa na ESPM SUL. O evento começou às 22:30h e foi até as 7:30h do dia seguinte. A madrugada é um evento anual da ESPM que tem como objetivo integrar os alunos e prepará-los para o mercado de trabalho de uma forma divertida.
Durante o evento, os participantes foram separados em 5 grupos, para atender o briefing do cliente deste ano, Gatorade. Os estudantes tiveram de criar uma campanha de verão que exibisse um atleta patrocinado pela marca e tivesse ações de live marketing e de mercado. Os grupos passaram a noite toda produzindo para mostrar a proposta, no início da manhã do dia 6, a Pedro Fossati Fritsch, proprietário da Mercado Imagem, agência de marketing esportivo e live marketing que tem como cliente a Gatorade, e para Tiaraju Saraiva Leal, coordenador de eventos da Ambev. Os profissionais escolheram o grupo vencedor de 2018, que tinha como participantes Clara Marquettii, Luciano Accurso, Leonardo Talayer, Leronador Muller, Thayna Grein, Vinicius Santana Tomazon e Mateus Antônio. Veja mais sobre o que rolou no evento no vídeo.

Topo