Antes da revelação do cliente e do briefing os alunos presentes no auditório do prédio C, sexto andar da ESPM-Sul, aguardavam ansiosos. Era difícil disfarçar o nervosismo.
Para Luisa Fleck, 17 anos, aluna do segundo semestre do curso de Publicidade e Propaganda, a expectativa maior da noite, antes da apresentação do cliente, é a de qual segmento da campanha terá que ser feita. “Eu gosto bastante de coisas de estética. Seria legal desenvolver um trabalho para um produto de beleza", destacou.

A estudante também ressaltou a importância de participar do evento. "A experiência de ter contato com um briefing real é fundamental. Normalmente são os professores que nos dão, ou vem de agências, mas a gente é quem vai atrás. Nesse caso é uma empresa que está vindo até nós. Vai ser bem mais de verdade”, salientou Luisa.

Após a apresentação do briefing, os grupos desceram para os laboratórios de informática discutir com os padrinhos as estratégias que serão adotadas. Um dos desafios da madrugada é o trabalho em equipe e o tempo para a execução de todo o material, que deve conter identidade visual, vídeo, foto e mídias sociais.

O cliente da Madrugada Criativa e o desafio foram revelados aos inscritos e padrinhos às 23h. Enquanto isso, os estudantes que participam aguardaram o sorteio das equipes e a revelação no auditório do prédio C, sexto andar da ESPM-Sul.
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