O grupo 3 foi o vencedor da Madrugada Criativa 2014. A equipe criou e apresentou o partido “Visão Coletiva”, com o slogan: "as suas ideias são as nossas". Cada um dos 5 grupos teve 10 minutos para a apresentar a identidade visual, a ideologia, o vídeo da campanha eleitoral de TV do candidato à presidência e o projeto de propaganda política de rua e mídias sociais.


O horário de entrega do material era às 6h e todos os grupos entregaram até no prazo exigido. A equipe vencedora foi o terceiro grupo a entregar, às 05h57. Um dos diferenciais que o partido VC trouxe na apresentação, foi o livro fictício “O que é Política”, sobre a política brasileira, e o uso do aplicativo Zappar, no qual os usuários podem ver vídeos do candidato e curtir e comentar os conteúdos nas redes sociais.

Daniel Foscarini, o cliente deste ano, disse ter ficado surpreso com o resultado de todos os grupos, embora todos, na opinião de Daniel, tenham explorado pouco as redes sociais. Uma das integrantes do grupo ganhador, Yamile Oliveira, de 18 anos, natural de Roraima, estudante de Publicidade e propagando do primeiro semestre, acredita que o “Visão Coletiva” teve mais diferencias em relação à política tradicional. “Os outro grupos levaram pro lado daquela política que todo mundo faz, e não algo que pudesse mudar a política, que era o que estava sendo procurado”, explicou.

Ela contou também quais foram as maiores dificuldades enfrentadas pelo grupo: “A maior dificuldade foi passar todas as ideias, que eram muitas, por no papel e decidir qual fazer. Nessa parte o grupo teve bastante se desentendeu bastante, mas depois de escolhido o tema, todo mundo trabalhou bem”, analisou.

Confira a galeria de fotos



Confira a reportagem da Hubnews


Topo