A décima edição da noite prêmios da ESPM-Sul trouxe o conceito de um líder capaz de transformar e manipular os elementos ao longo do tempo. A edição que teve recorde de inscrições, tendo mais de 200 trabalhos concorrendo em 32 categorias, ocorreu no Teatro do Bourbon Country, na noite de 27 de outubro.
O Diretor de Criação da Escala, Jacques Fernandes, avaliou os trabalhos da categoria Campanha Publicitária. Jacques demonstrou grande expectativa em ver quem são os novos talentos que em breve vão abastecer o mercado. “Eu vi trabalhos muito maduros para pessoas tão jovens”, ressaltou o Diretor.

A subeditora de economia do Jornal do Comércio, Cristine Pires, compôs o júri externo da categoria de Texto Diversional e Opinativo do curso de Jornalismo. Caroline defendeu a postura da Escola em valorizar os trabalhos dos alunos. Ela que já foi jurada de prêmios acadêmicos e profissionais destacou a qualidade dos trabalhos. “Foi muito difícil escolher dentre tantos trabalhos bons. Me surpreendi por ser uma premiação de nível acadêmico”, salientou a subeditora.

Confira a galeria de fotos



O Diretor do curso de Administração da ESPM-Sul, Roberto Salazar, contou que após dez anos de Noite de Prêmios, é possível notar a maturidade e representatividade que o evento ganhou. “O grande diferencial da Noite de Prêmios é a oportunidade de compartilhamento que o evento promove”, destacou Salazar apontando a interação com o mercado de trabalho, os novos cursos da ESPM e o aumento do número de categorias como principais promotores desse compartilhamento. Ele ainda acrescentou que isso auxiliou no reconhecimento que a premiação adquiriu, mesmo fora do ambiente acadêmico.

O primeiro aluno a ser premiado foi Felipe Müller, que cursa o sétimo semestre do curso de Administração da ESPM-Sul. Ele ganhou ouro na categoria de Plano de Marketing. O aluno contou que apesar de ser a segunda vez que um trabalho seu é destaque no evento, é sempre muito emocionante ver todo seu esforço sendo valorizado na frente dos amigos e dos professores. “É indescritível. Ainda mais quando você compete com os teus amigos e conhece os trabalhos que concorrem contigo”, disse Müller após receber o prêmio.

O último trabalho a ser premiado foi do aluno de Relações Internacionais do sétimo semestre, Ashraf Baja. O aluno, que ganhou na categoria de Artigo Científico, contou ter ficado surpreso com o resultado. “A sensação de ganhar um prêmio dos professores e profissionais é a melhor possível”, comentou Baja, premiado pela primeira vez.

Uma das grandes atrações da noite foi o número de dança que interagia com o conteúdo do telão. A dançarina, que teve o figurino produzido pela Co.De Moda, mostrava o conceito do líder capaz de manipular a criação.



O Diretor da ESPM-Sul, Richard Lucht, realizou o discurso de encerramento da cerimônia. Ele lembrou que juntamente aos dez anos de Noite de Prêmios eram comemorados os 64 anos da instituição. “Nos orgulhamos em formar profissionais que valorizam a ética, o diálogo e o trabalho em grupo”, comentou Lucht. O Diretor ainda ressaltou a dificuldade de formar líderes em uma sociedade onde virtudes são questionadas diariamente. Nesse cenário, Lucht destacou a ESPM por persistir no objetivo de se contrapor a esses princípios formando alunos transformadores. “Aqui se encerra a décima noite de prêmios na esperança de construir um novo futuro”, finalizou o Diretor.

Confira a reportagem da HUBNews


Confira a lista completa dos vencedores.


Administração

PLANO DE MARKETING - Felipe Müller Alves (ouro)

PLANO ESTRATÉGICO - Vinícius Dambros (ouro)

PLANO DE GESTÃO EMPRESARIAL -  Fernanda Pasqualini Allem (ouro)

                                                       Cristine Marcon Borges(prata)

                                                       Joel Paulo Arosi (bronze)

 TCC - Julia Blaya de Azevedo

          Júlia Saenger Mariné (prata)

          Marieta Oliveira Freitas Simch (bronze)

PROJETO EMPRESA JR. - Brenda Frota (ouro)

CASE EM ADMINISTRAÇÃO - Júlia Poletto Rizzi (ouro)


Design

EMBALAGEM - Raquel Griesang, Cátia Joner, Luíza Diniz, Leandro Wagner (ouro)

IDENTIDADE VISUAL - Luiza Santos de Medeiros (ouro)

                                    Luisa Zardo (prata)
                                    Heitor Latosinski Santos de Souza (bronze)

ENSAIO FOTOGRÁFICO - Luiza Fajardo Schneider (ouro)

DESIGN EDITORIAL - Flavia Schwantes Fernandes da Silva (ouro)

PRODUÇÃO DE MODA - Juliana Tanajura Herwig, Mariane Cortez Meirelles, Marina Finkelstein Sant'Anna, Lízia Bueno, Luiza Bordin Roithmann, Natália Garcia de Moura, Juliana Ciszak, Marina Storchi, Mariana Raugust, Carolina Loureiro, Maria Eduarda Vargas, Gabriela Reis, Stanzi Fensterseifer e Victória Zanetti (ouro)

DIGITALIDADES - Lara Krenzinger, Rodrigo Nunes e Camila Pasinato (ouro)

PGD - Flavia Schwantes Fernandes da Silva (ouro)
          Ana Carolina Chapon (prata)
          Pedro Lunardi (bronze)


Jornalismo

REPORTAGEM EM MÍDIAS ELETRÔNICAS E DIGITAIS - Eric Machado Raupp, Mariana Azevedo, Nicolle Manduré, Ana Lívia Monção, Carina Nardi e Bruna Rohleder (ouro)
                                                                                   Renata de Medeiros, Desirée de Barros Ferreira, e Tatiana Reckziegel (prata)
                                                                                   Emily Mallorca Wagner, Clarissa Muller e Ana Laura Monteiro (bronze)

REPORTAGEM EM MÍDIA IMPRESSA -
Renata de Medeiros, Desirée de Barros Ferreira e Tatiana Reckziegel (ouro)

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA - Carolina Pascuetti, Guilherme Thofehrn e Bruna Rolehder (ouro)

FOTOJORNALISMO - Desirée de Barros Ferreira (ouro)

TEXTO DIVERSIONAL OU OPINATIVO - Rafael Reggiani de Moraes (ouro)


Publicidade e Propaganda

COMUNICAÇÃO DIGITAL - Isadora Antoniazzi e Giovani Barbieri (ouro)

CAMPANHA PUBLICITÁRIA - Guilherme Rodrigues de Carvalho (ouro)
                                            Bianca Horn, Augusto Fischer, Carolina Kempfer, João Pedro Baechtold, Tauany França e Thiago Souza (prata)
                                            Ricardo Castro Buchner e Filippe Bueno Pacheco (bronze)

PGE – Natália Athayde Porto, Carlo Barros, João Pedro Stein Escandiel, Lucas Franceschi Restelo e Matheus Straussmann (ouro)

TCC - Natália Athayde Porto (ouro)
         Cynthia Mikaela Chemello Faveiro Lopes (prata)
         Paula Grapiglia Campani (bronze)

FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA - Vinícius Borges Vieira, Ana Luiza Farias Thomé, Caroline Neves e Bruno Palaoro (ouro)

FILME PUBLICITÁRIO - Matheus José Machado Dutra, Jonas Queruz, Roberto Medaglia e Rafael Müller (ouro)

ÁUDIO PUBLICITÁRIO - Verônica Vaz, Tainara Moreira Freitas, Talita Jacques, Marina Lohmann, Layse Pias e Mayara Pias. (ouro)


Relações Internacionais

TRABALHO INTERDISCIPLINAR - MARKETING INTERNACIONAL - Anna Catharina Tuxen Ringkjøb, Gabriela Dorneles Mello, Leonardo Arais Andriotti e Leonardo Freij Gazapina (ouro)

TRABALHO INTERDISCIPLINAR - ESTRATÉGIA INTERNACIONAL – Antônia Levy, Franciele Brito, Gabriela Jardim, Geórgia Almeida e Joanna Sempere (ouro)

PLANO DE GESTÃO EMPRESARIAL – Thiago Bins Cidade (ouro)

TCC Monográfico - Camila Schlatter Fernandes (ouro)
                             Ana Carina Castagna (prata)
                             Sara Elisabeth Onsten (bronze)

TCC Plano de Negócios - Juliana Ambros Cammerer (ouro)
                                      Laura Chiattone Bollick (prata)
                                      Rafael Zanella Schuchmann (bronze)     

ARTIGO CIENTÍFICO -  Ashraf Abduljabbar Bajaa (ouro)


Láurea Acadêmica

Administração – Marieta Oliveira Freitas Simch
Design – Anna Carolina Vargas Caldas
Publicidade e Propaganda – Katherine Richinitti Krauser
Relações Internacionais – Camila Schlatter Fernandes
Jornalismo – Tatiana Reckzielgel Rodrigues

As peças vencedoras dos cursos de Design e Publicidade e Propaganda podem ser vistas no site Na Vitrine

Topo