Os dez anos da Noite de Prêmios marcam o fim de um ciclo. Quer saber porque o evento é tão especial? Confira a lista feita pela HUBNews.

1. A premiação ocorreu no maior teatro de shopping do Rio Grande do Sul, o Teatro do Bourbon Country.

2. Se você perdeu todas as nove edições passadas, na 10ª você ficava sabendo do tema de todas as anteriores no hall de entrada do Teatro.

3. O tapete vermelho da 10ª Noite de Prêmios reuniu professores, diretores e profissionais do mercado de trabalho em uma oportunidade única para construir boas conexões.

4. A 10ª edição do evento foi a mais acirrada tendo mais de 200 inscritos nas 32 categorias que só souberam do resultado no exato momento da premiação.

5. A cerimônia contou com um número de dança que interagia com imagens do telão panorâmico, exibindo o conceito da noite: “O Futuro é o Tempo do Novo Líder”.

6. A hashtag #deixanoanuário postada com uma foto mostrando sua ida de taxi para a festa poderia garantir seu próximo concentra.

7. A festa de comemoração do evento ocorreu na Pixy Club.

8. Uma das atrações da festa foi a banda By Chance, que tem o professor e coordenador da Empresa Jr., Fernando Trein, como integrante.

9. Foram mais de 8 horas da festa que começou à meia-noite e terminou às 6h30 do dia 28 de Outubro.

10. É anuário, gurizinho! (E gurizinha!).
Topo