A ESPM-Sul vai promover a 6ª Noite de Prêmios no dia 25 de outubro de 2011. A iniciativa tem como objetivo premiar os melhores trabalhos realizados no período compreendido entre o segundo semestre de 2010 e o primeiro semestre de 2011. Esses projetos formarão o 6º Anuário da ESPM-Sul.  O tema do evento é Mundo 3.0 Integração e Colaboração e faz parte das comemorações dos 25 anos da escola.

A cerimônia de entrega de prêmios vai começar às 19h no Teatro do Bourbon Country e contará com a presença de alunos, professores, funcionários, colaboradores e profissionais de mercado. A partir das 21h30, tem início a festa de comemoração, no Grêmio Náutico União, Avenida João Obino, 300. As inscrições foram válidas apenas para alunos da escola e ocorreram na tarde de segunda-feira, 10 de outubro. As vagas se esgotaram em cerca de 15 minutos.

O Anuário tem como objetivo reconhecer e apresentar ao mercado os melhores trabalhos da escola. O diretor acadêmico, Rene Goellner, explica qual é a função do Anuário. “Valorizar e qualificar a produção acadêmica. Os alunos passam a ver com mais importância os trabalhos produzidos em sala de aula”. O professor afirmou que um prêmio no Anuário pode ajudar a abrir muitas portas no mercado de trabalho. “Tenho um exemplo na minha própria família. Meu cunhado conseguiu estágio através dele. Os livros do Anuário são distribuídos em várias empresas e o júri é composto por profissionais de mercado”. Rene também acredita que a ocasião ajuda a descobrir novos talentos.

São 27 categorias premiadas mais a láurea acadêmica que é concedida aos alunos com melhor média, durante o segundo semestre de 2010 e o primeiro semestre de 2011, nos cursos de Administração, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Algumas delas premiam os três melhores projetos, que recebem qualificações de ouro, prata ou bronze. Outras seções premiam apenas o vencedor.  A escolha dos trabalhos se dará por comissão de júri interno e externo, podendo variar de uma categoria para outra.

Na cerimônia, são esperadas aproximadamente 1.200 pessoas e a festa será para todos os alunos da ESPM-Sul, mediante inscrição prévia. 



Topo