A palestra ” O Amazing é o novo Boring”, ocorreu na sexta-feira, 17 de agosto, no auditório. O palestrante foi o Diretor de New Business da agência CUBO.CC, Rene de Paula Júnior. O evangelista da internet comentou que a busca por coisas “geniais” ou “incríveis” acaba tornando as pessoas iguais e sem personalidade.

Para explicar o conceito de amazing o palestrante começou a dar vários exemplos. “Amazing é estar aqui na ESPM, utilizar o Facebook, Instagram, Photoshop’’, afirmou Rene de Paula.

O Diretor de New Business destacou que a vida, das pessoas em Londres não é amazing.” Caminhamos nas ruas ou andamos de metrô, as pessoas não se falam ou olham cara-a-cara”, ressaltou.

Rene de Paula Jr. durante palestra no Youpix/Foto: Carolina Hickmann

Rene de Paula também falou do avanço da internet, comentando que as pessoas estão procurando a mesma coisa, buscando as mesmas coisas e tendo informações muito iguais. “As referencias de todos são muito iguais, todos conhecem a mesma coisa”. E ainda fez uma critica a falta de conteúdo dos blogueiros. “Cadê a experiência, cadê a bagagem”, explicou.

E para terminar ele disse para a plateia entrar em seu site.

Topo