Open ESPM

"Se eu fosse fazer um filme sobre Tim Lopes, eu nem ia conseguir começar, então eu fiz um filme para o meu pai", foi assim que Bruno Quintella iniciou a palestra sobre jornalismo investigativo, Tim Lopes e o documentário “Histórias de Arcanjo”. O evento que ocorreu no dia 23 de maio, no auditório II da ESPM-Sul, encerrou o ciclo de palestras e workshops do Open ESPM. 

Leia mais:Bruno Quintella conta emoção de fazer documentário sobre Tim Lopes

O workshop "Método Canvas: criando e avaliando modelos de negócio" fez parte do segundo dia do OPEN ESPM. A atividade com o professor da escola, Nelmar Vaccari, apresentou aos alunos presentes um método de empreender mais focado na visão do que nos números de um negócio. O evento ocorreu no dia 20 de maio, na sala 17 do prédio C da ESPM-Sul.

Leia mais:Professor explica modelo de negócio aos estudantes

O Sócio-Diretor da DGTZ & Associados, Gleverton de Munno, participou do OPEN ESPM com a palestra “Diplomata Corporativo”. Ele mostrou como ser um diplomata corporativo no mercado globalizado e a importância desse cargo para as empresas. O evento ocorreu no dia 21 de maio, no auditório II da ESPM-Sul.

Leia mais:Gleverton De Munno define o que é diplomata corporativo

O workshop "Processo Criativo", ministrado pelo publicitário e professor da ESPM-Sul Fernando Bakos, ocorreu no dia 21 de maio. O evento, que apresentou técnicas e ideias para potencializar a criatividade dos estudantes inscritos, fez parte do ciclo de eventos da terceira edição do OPEN ESPM.

Leia mais:Professor comenta sobre criatividade durante OPEN ESPM

A Gerente de Criatividade Estratégica da Coca-Cola Brasil, Aline Tassar, veio participar do OPEN ESPM com a palestra “Brand Content”. Ela defendeu que uma marca precisa achar a maneira de fazer parte da vida das pessoas, de se tornar relevante.  O encontro ocorreu no dia 20 de maio, no auditório I da ESPM-Sul.

Leia mais:Aline Tassar defende interação entre Coca-Cola e consumidores no OPEN ESPM

Topo