“É um prazer rever vocês, Porto Alegre tem muitas mulheres bonitas”, comentou Roberto Carlos ao subir no palco do Gigantinho. O Rei lotou o estádio na noite de sábado, 15 de setembro de 2011. Cerca de 14 mil pessoas estiveram prestigiaram o show em Porto Alegre.

A emoção dos fãs começou antes mesmo da entrada do cantor no palco. O público chegou a cantar um trecho de Como é Grande o Meu Amor Por Você junto com os músicos. Porém, foi quando o maestro Eduardo Lages começou a reger sua orquestra e o som dos primeiros acordes de Emoções se fez ouvir no Gigantinho, que Roberto Carlos apareceu, emocionando à plateia e sendo intensamente aplaudido.

O cantor encantou os presentes com seu carisma. Ao cantar a música Lady Laura, dedicada à sua mãe, não resistiu à emoção. “Compus esta música e sempre a cantei tomado por um sentimento de alegria. Hoje não canto com alegria, apenas com amor”, salientou Roberto Carlos.

Roberto Carlos encantou fãs em show no Gigantinho
Em outra revelação da noite contou que compôs O Portão inspirado em Axaxá, o cachorro vira-lata da infância de seus filhos, ressaltando que sente muitas saudades desse tempo. E chegou ainda a confessar ao público sobre as coisas que mais gosta. “Em primeiro lugar sexo, em segundo sexo com amor, e  em terceiro sorvete”, contou o Rei, levando os fãs ao delírio. 

Em determinado momento do show, Roberto Carlos comentou sobre a sua recente de sua passagem por Israel. Então, para a surpresa do público,  um coral de 26 pessoas subiu ao palco para acompanhar o Rei na canção Jerusalém de Ouro.

O show durou em torno de 2h. Para delírio dos fãs os maiores sucessos de Roberto Carlos estiveram presentes no repertório.

Setlist do show:
1. Emoções
2. Eu te amo, te amo, te amo
3. Além do horizonte
4. Amor perfeito
5. Cama e mesa
6. Detalhes
7. Desabafo
8. O portão
9. Lady Laura
10. Nossa Senhora
11. Pensamentos
12. Jerusalém toda de ouro (coral)
13. Mulher pequena
14. Proposta
15. Côncavo e convexo
16. Cavalgada
17. É proibido fumar/ Namoradinha/ Quando
18. Como é grande o meu amor por você
19. É preciso saber viver
20. Jesus Cristo

Topo