Acontece no Campus


Está em cartaz até 3 de julho, no Espaço Cultural ESPM-Sul, a exposição Ponto de não retorno, de Elaine Tedesco e Klaus Eisenlohr. A mostra traz recortes da produção realizada em paralelo pelos artistas, desde 2015, na Alemanha e no Brasil.

Leia mais: Ponto de não retorno exibe obras que refletem sobre o espaço urbano


Formada em Relações Internacionais pela ESPM-Sul, Núbia Basso voltou à escola nesta terça-feira para palestrar sobre os desafios da multidisciplinaridade durante a programação da 7ª edição do Open ESPM, evento que promove debates e oficinas em áreas como comunicação e negócios.

Leia mais:Ex-aluna do RI encerra o segundo dia de Open ESPM


A Feira de Profissões da ESPM-Sul recebeu, no dia 25 de abril, centenas de alunos em uma tarde com palestras e atividades, na qual os estudantes puderam vivenciar os cursos escolhidos e conhecer um pouco mais a estrutura da faculdade.

Leia mais:Feira de Profissões reúne centenas de estudantes de Ensino Médio na ESPM-Sul


A semana começou agitada no campus da ESPM-Sul. Nesta segunda-feira, 21, iniciaram-se as atividades do OPEN ESPM, que rolam até dia 24 de maio. O primeiro dia contou com a realização de quatro workshops. Mídias sociais e criatividade foram o destaque das atividades.

Leia mais:Open ESPM inicia com oficinas de criatividade e mídias sociais


Na terça-feira, dia 10 de abril, a Associação Riograndense de Imprensa promoveu o debate sobre o movimento “Deixa Ela Trabalhar”, liderado por jornalistas que denunciam o assédio às mulheres na cobertura esportiva. Alice Bastos e Kelly Costa, da RBS TV, Laura Gross, da Rádio Guaíba, Ana Carolina Aguiar, da Rádio Grenal e Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha e ex-aluna de jornalismo da ESPM Sul discutiram o tema com jornalistas, estudantes de jornalismo e convidados. A vice-presidente da Associação Riograndense de Imprensa, Cristiane Finger, conduziu o encontro que aconteceu no Salão Nobre da entidade.

Leia mais:Jornalistas debatem movimento “Deixa Ela Trabalhar” na ARI

Topo