A oitava edição do Co.De Awards premiou os melhores trabalhos e membros das cinco áreas da empresa júnior. Agência, Áudio Vídeo, Digital, Fotografia e Moda. A premiação ocorreu no dia 8 de julho, na ESPM-Sul. Professores e alunos escolhem o membro destaque da agência. Já para os vencedores em cada categoria, são definidos pelo professores. O Co.De Awards surgiu para proporcionar aos alunos o reconhecimento dos trabalhos produzidos durante o período de estágio e também para mostrar o desempenho que eles tiveram na agência.
De acordo com o professor e coordenador geral da Co.De, Giovanni Pereira, a agência é uma iniciação ao mercado de trabalho. Os membros da agência aprendem como atuar no mercado de trabalho, como se relacionar com clientes e tudo isso com orientação dos professores que estão inseridos neste meio”, explicou.
Antes da premiação, Carlos Einsfeld, ex-membro da Co.de e, hoje, Diretor de arte da empresa JWT para uma palestra de abertura, contando a sua experiência de aprendizado na agência. “A Co.De é o primeiro passo, e eles tem que levar a sério essa primeira etapa para conseguir ir bem nos outros processos da carreira deles. o grande ponto da Co.De é ter o contato com clientes reais, trabalhos reais e a responsabilidade de ter uma entrega eficiente que vai agradar o cliente”, contou.
Segundo a Presidente da Co.De e estudante de Publicidade e Propaganda, Laura De Bortoli, o evento marca o início da carreira dos estudantes. “É muito importante este evento, pois vai ser o primeiro prêmio na carreira de quem está aqui. Por mais que seja uma empresa júnior, nós olhamos para os nossos membros como profissionais”, afirmou.

Os membros destaque premiados foram:

Agência - Izadora Andrade
Moda - Larissa Veronezi
Áudio e Vídeo - Augusto Hiroshi Kuamoto
Digital - Guilherme Carrion
Fotografia - Marcelo Vianna

Confira a reportagem sobre o Co.De Awards
Topo