Entre os dias 28 e 29 de outubro, a ESPM-Sul recebe o Festival de Transformação 2017. Nesta sexta-feira, representantes do Sebrae apresentaram o evento para empreendedores interessados. Entre as ações promovidas estão oficinas e palestras, além de atividades como sessões de mentoria e feira de startups, que buscam auxiliar no desenvolvimento do negócio.

Gabriela Paiva Villarinho, representante do Sebrae, destacou como empreendedores que recém iniciaram a ideia de negócio também encontram oportunidades de aprender sobre a área. “Haverá oficinas e palestras que procuram ajudar na criação do modelo de negócios, algo bem inicial para uma startup. O principal objetivo do Festival é ajudar os empreendedores a planejar seu negócio e crescer junto com ele”, afirma Gabriela. Para aqueles em estágio mais avançado, o evento também disponibiliza workshops sobre captação de recursos.

Outras ações ocorrem paralelamente entre os dois dias: as sessões de mentoria envolvem empresários que compartilham suas experiências com novos empreendedores para auxiliá-los no desenvolvimento dos negócios. A feira de startups é um espaço para promoção e contato dos empreendedores com potenciais investidores e público. A atividade é apenas para negócios constituídos.

A inscrição para o Festival pode ser feita no site: http://ft.poa.br/#ingressos, no valor de R$220,00, com desconto de 50% para estudantes. Nos dois dias, o evento começa às 8h e vai até às 19h.

Topo