Na manhã do sábado, dois de dezembro aconteceu o Vestibular de verão da ESPM-Sul, com provas cinco cidades diferentes: Caxias do Sul, Florianópolis, Lajeado, Porto Alegre e Santa Cruz do Sul.


Os estudantes disputaram vagas para os cinco cursos da escola, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design e Relações Internacionais. Das 9h até às 14:00 eles resolveram questões nas provas de: Redação, Português, Matemática, Inglês e Humanidades e Cultura Geral Contemporânea.

Julia Antunes estava na expectativa para conquistar uma vaga no curso de Jornalismo “A ESPM acabou sendo a opção mesmo. Eu gostei do campus, gostei do clima.” A estudante esperava ter facilidade na redação já que gosta muito de escrever.

A primeira chamada para as matrículas acontece até o dia 9 de dezembro. Já a segunda chamada será nos dias 12 e 13 de dezembro das 9h às 20:00 horas.

Os candidatos convocados deverão agendar sua matrícula e escolher o dia, horário e local de acordo com a disponibilidade para efetuar a matrícula.

Topo