A Empresa Júnior da ESPM Sul encerrou suas atividades, no dia 15 de dezembro, com o evento Consultor Destaque. Alunos, pais e professores estiveram presentes no auditório do prédio C da faculdade, para prestigiar a entrega de prêmios aos destaques do semestre.
Antes da premiação, os estudantes puderam apresentar seus projetos desenvolvidos durante o segundo semestre, como o Maria Fumaça, Moranguinho, Detox e Amnésia. Logo depois, foi apresentado ao público um vídeo sobre as atividades e eventos que os integrantes da empresa participaram ao longo do ano. “Esses eventos significam sair da caixa em que vivemos e poder conhecer melhor os clientes e a realidade lá de fora”, disse o aluno Luigi Cantele.
A premiação começou com algumas palavras do diretor de graduação Rene Goellner: “Eu não sou um homem religioso, mas tenho fé, pois quando eu vejo o trabalho dos alunos, vejo que o Brasil vai melhorar, vocês alunos mudarão esse país.”
A professora destaque deste semestre foi Liliane Rhode. O Grupo Pilluminatti ganhou como grupo destaque. A consultora escolhida foi a estudante de publicidade e propaganda, Julia Selistre.
No final da noite, houve a troca de gestão. Giulia Coimbra assume o lugar da presidência. Guilherme Kurtz é o novo diretor comercial. Na direção de marketing, Augusto Andrade assume e na direção administrativa, Luigi Cantele.

Confira o vídeo abaixo: 





Foto: Guilherme Isoppo
Topo