Aluna de Jornalismo da ESPM-Sul, Renata de Medeiros, é semifinalista do Prêmio Press 2014 na categoria Repórter de Jornal/Revista do ano. Conhecido como o Oscar da Imprensa Gaúcha, premiação já alcançou mais de 72 mil indicações, tanto no voto popular, quanto no voto profissional. 

Ao lado de grandes nomes do Jornalismo gaúcho, como Humberto Trezzi, Renata foi indicada ao prêmio na categoria Repórter de Jornal/Revista do ano ainda na primeira parcial divulgada pela Revista Press. “Ser a única estudante no meio de ‘gente grande’ é meio assustador, mas me deixou extremamente feliz. Saber que as pessoas confiam em mim e no meu trabalho é muito gratificante. É tipo botar um guri do sub-21 a decidir Gre-Nal”, brincou.

As indicações, que são feitas pelo site da revista, se estendem até o dia 31 de outubro. Os três jornalistas mais votados no Voto Profissional e os dois mais votados no Voto Popular formarão uma lista quíntupla, que será analisada por um Júri de Liderança, que conta com 30 profissionais convidados pela Revista Press.

O Resultado será divulgado no dia 25 de novembro, na cerimônia que ocorrerá no Teatro Santo Barone. O evento também irá comemorar os 15 anos da premiação.

Topo